sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Após um mês afastado dos gramados, Ramires fala da recuperação

Depois de ficar um mês afastado dos gramados por causa de dores no joelho direito, o volante Ramires voltou a atuar pelo Chelsea na última quarta-feira (16/9), na vitória sobre o Maccabi Tel Aviv, por 4 a 0, no Stamford Bridge, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A última partida do brasileiro havia sido contra o Manchester City, dia 16 de agosto, pelo Campeonato Inglês.

Ramires entrou na partida de quarta-feira aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Oscar.

``Estou muito feliz por estar recuperado e em condições de ajudar meus companheiros novamente. Comecei a sentir dores no joelho na partida contra o Manchester City. Esse problema atrapalhou um pouco meu início de temporada, mas o importante é que finalmente estou bem. Agora é dar sequência ao trabalho. Aos poucos vou ganhando mais ritmo e recuperando minha melhor condição em todos os aspectos´´, disse Ramires, que foi cortado dos últimos amistosos da Seleção Brasileira, contra Costa Rica e Estados Unidos, por conta desse problema.

O próximo desafio de Ramires e do Chelsea será o clássico londrino contra o Arsenal, sábado (19), no Stamford Bridge.




Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: