quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mirassol apresenta quatro reforços para Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube apresenta quatro reforços para a sequência da Copa Paulista nesta quinta-feira (24/9), às 15 horas, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Estão sendo aguardados um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

O prazo de inscrição dos novos atletas vai até esta sexta-feira (25) na Federação Paulista de Futebol (FPF). O Leão da Araraquarense estreia no Grupo 6 da Copinha diante do São Bernardo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. A chave conta ainda com Ituano e Independente, de Limeira.

Na segunda fase, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Um dos titulares da defesa do Mirassol NA primeira fase da Copa Paulista, o zagueiro João Victor destaca a união do grupo como um dos pontos fortes do time.

``Todo mundo se ajuda dentro e fora de campo. Somos verdadeira família e isto está sendo grande diferencial. Esperamos continuar unidos nesta fase que vai iniciar no domingo (27)´´, afirmou.

O Leão da Araraquarense estreia no Grupo 6 da Copinha diante do São Bernardo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. A chave conta ainda com Ituano e Independente, de Limeira.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

CATEGORIAS DE BASE

Uma jornada de cinco jogos, válidos por competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF), vai tomar conta do gramado do estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Neste sábado (26), os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Leão da Araraquarense vão encarar o São Paulo, pela terceira rodada do Grupo 18 do Paulista, de suas respectivas categorias.

As duas equipes leoninas vem de vitória na rodada anterior, uma vez que o sub-15 bateu o Novorizontino, por 2 a 1, enquanto o sub-17 goleou o Guarani por 5 a 0. A partida do infantil contra o Tricolor Paulista tem início às 9 horas e a do juvenil às 10h45, com entrada gratuita ao público.

O time júnior (sub-20) do Mirassol também joga neste sábado (26), às 15 horas, quando recebe o Linense, pela 21ª rodada da Primeira Divisão do Paulista da categoria. O Leão, do técnico Ricardo Costa, ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com 33 pontos e saldo de 11 gols, enquanto a equipe de Lins aparece na sétima posição, com 20. A liderança é do Sertãozinho, com 34, seguido pelo Penapolense 33 e saldo de 15 gols. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na segunda fase.

No domingo (27), às 8h30, o time sub-11 do Mirassol, em parceria com o Clube Monte Líbano, enfrenta o Palmeiras, pela quinta rodada da segunda fase do Paulista da categoria. O jogo será a preliminar da partida entre Mirassol e São Bernardo, válido pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa Paulista, com início às 10 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: