segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Time do técnico Robert vence a segunda no Campeonato Californiano

O Corinthians USA segue com 100% de aproveitamento sob o comando de Robert Almeida. No sexto jogo orientado pelo técnico brasileiro – quatro amistosos e duas partidas oficiais – o time venceu o atual campeão PSA Elite pelo placar de 4 a 2, em compromisso pela segunda rodada da Soccer California Premier League (SoCal), o campeonato profissional do principal estado da Costa Oeste dos Estados Unidos.

O destaque individual foi o atacante salvadorenho Carlos Flores, autor de dois gols. Os brasileiros Rodrigo Gral e Matheus completaram o placar para o Timão Yankee, que na estreia havia derrotado o Artesia por 4 a 1.

``Fizemos excelente pré-temporada e, felizmente, a equipe está mantendo o desempenho também na SoCal, a principal competição profissional estadual do país. Vale lembrar que no ano passado o PSA venceu esse campeonato, além de ser o time da Califórnia que não disputa a Major League Soccer (MLS) a chegar mais longe no US Open, o equivalente à Copa do Brasil daqui, sendo eliminado apenas pelo poderoso Los Angeles Galaxy´´, ressaltou o ex-meia do Santos, Corinthians e Seleção Brasileira.

Em razão do número ímpar de equipes na competição – nove – o Corinthians USA folgará na próxima rodada, voltando a campo apenas no dia 10 de outubro, quando enfrenta o Chula Vista FC na cidade californiana de Turf.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: