quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Zagueiro brasileiro destaca início da Inter no Italiano e trabalho de Mancini

A Internazionale segue arrasadora nesta temporada. São cinco jogos e cinco vitórias neste início de Campeonato Italiano. Quarta-feira (23/9), a equipe Nerazzurri venceu o Hellas Verona, no Estádio Giuseppe Meazza, por 1 a 0, e confirmou os 100% de aproveitamento na competição.

Uma das referências do elenco, o zagueiro brasileiro Juan Jesus ressaltou o bom começo de temporada do clube. Ele falou sobre a concorrência na luta pelo título nacional e destacou o trabalho feito nos treinamentos pelo técnico Roberto Mancini.

Invencibilidade da equipe

``A competição ainda está só no começo. Muitos times que hoje estão na parte de cima da tabela e que a gente não esperava, ou como a Juventus, que está na parte de baixo e que era um dos concorrentes ao título. O começo do campeonato tem essas coisas inesperadas, mas depois, ao longo do tempo, vão ficando as grandes equipes, como Napoli, Roma, Juventus, Fiorentina, Milan. Para mim, são esses os candidatos ao título junto com a Inter. Temos mostrado força de equipe, temos feito bom trabalho. Estamos com 15 pontos e o segundo colocado está com 12. Cada distância que a gente puder ganhar dos outros colocados é importante para essa caminhada rumo ao título e a uma classificação para a Liga dos Campeões´´, ressaltou o camisa 5.

Trabalho forte

``O início 100% do time é reflexo do que fizemos na pré-temporada, quando treinamos muito e isso é fruto de muito trabalho. Acredito que se a pessoa trabalha, ela tem o resultado esperado. E nós trabalhamos forte, bem e nosso aproveitamento é fruto daquilo que fizemos. Mas o campeonato apenas começou. Temos que continuar nesse nível para manter a distância dos outros colocados e continuar conquistando vitórias´´, destacou Juan Jesus.




Fonte Trato Assesoria

Nenhum comentário: