terça-feira, 22 de setembro de 2015

Borges corre atrás do gol número 100 em Brasileiros

O atacante Borges é um dos artilheiros da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro 2015 com cinco gols marcados. Assim como todos os jogadores da equipe, o principal objetivo do centroavante é levar a Macaca até as metas traçadas no início da temporada, mas ele tem um motivo a mais para buscar balançar a rede.

Com 98 gols marcados na carreira em Campeonatos Brasileiros, o camisa 9 busca os dois últimos tentos para chegar a marca de 100 gols na história do Brasileirão e chegar ao grupo dos 10 maiores artilheiros da competição em todos os tempos.

``Claro que essa é uma das minhas metas, de chegar pelo menos aos 100 gols. Fico feliz de os gols terem voltado a sair, mas fico mais feliz é com as vitórias que é o mais importante. Estou muito focado no que eu tenho que fazer para ajudar a Ponte e quando a força do coletivo prevalece o individual aparece´´, diz Borges.

O jogador destaca ainda que, o bom trabalho da equipe o ajuda ainda mais nessa missão.

``Já no ano passado tinha expectativa muito grande, mas acabei tendo temporada difícil com várias lesões. Esse ano está sendo ótimo. A Ponte Preta tem feito bom campeonato e esperamos chegar em nossos objetivos e também aos 100 gols´´, deseja Borges, que espera o bom resultado no próximo domingo (27/9) diante do Atlético Paranaense, em Curitiba, às 11 horas.

``Estamos muito focados em vencer. Temos chance de vencer e, dependendo de combinação de resultados, estar bem mais perto da zona de Libertadores e é isso que passa pela minha cabeça´´. projeta.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: