sábado, 26 de setembro de 2015

Ramires dedica grande atuação e golaço ao filho recém-nascido

O volante Ramires foi fundamental para evitar que o Chelsea deixasse o St. James Park, neste sábado (26/9), com a derrota para o Newcaslte. Colocado em campo pelo técnico José Mourinho aos 28 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 0 para os donos da casa, o jogador fez um golaço de fora da área e participou do lance que decretou o empate, atrapalhando o goleiro Krul na cobrança de falta de Willian.

Ramires esteve perto de conseguir ajudar o Chelsea a alcançar virada histórica, mas viu sua cabeçada, aos 43 minutos, ser defendida pelo goleiro adversário. Feliz, o ex-cruzeirense comemorou a grande atuação e lembrou que teve inspiração especial para a partida: o nascimento de seu terceiro filho, Bruno, na madrugada de sexta-feira, em Londres.

O gol deste sábado foi o segundo gol consecutivo do volante, que havia marcado no meio de semana contra o Walsall, pela Copa da Liga Inglesa.

``Estou feliz por ajudar o time a deixar o campo sem derrota, o que foi bom dentro das circunstâncias do jogo. Estávamos em situação muito complicada e foi realmente reação memorável e importante para a sequência na competição. Poderíamos até ter vencido, mas infelizmente o goleiro impediu que eu fizesse o terceiro. Sexta-feira foi dia especial para mim, pelo nascimento do meu filho Bruno. Dedico o gol e a atuação a ele. Tentei fazer comemoração especial, mas corremos para sair a bola rápido, todo mudo me abraçou, e não deu tempo. A alegria que eu estava pela chegada do Bruno me deu mais inspiração. Voltei ao time há pouco tempo, depois de um mês parado por problemas no joelho, e aos poucos estou atingindo minha melhor forma. Vou continuar trabalhando para seguir correspondendo e tendo boas atuações, como aconteceu nas duas últimas partidas´´, disse Ramires.


LP SportS

Nenhum comentário: