quarta-feira, 16 de setembro de 2015

São Bernardo lança campanha de sustentabilidade na Copa Paulista

O São Bernardo lançou mais uma campanha de sustentabilidade em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A campanha Projeto Futebol Sustentável fornece ao torcedor dois mil ingressos para a realização da troca de duas garrafas pet por 1 ingresso na partida deste domingo (20/9), às 10 horas, diante do Juventus, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

A campanha tem o intuito de atrair o público aos estádio de futebol. Desde seu início, em 2013, já foram arrecadados mais de 500 mil garrafas pet. O projeto tem múltipla inteligência. Primeiro trazer a família ao estádio, segundo gerar receita ao clube, e terceiro poder contribuir com meio ambiente retirando os resíduos sólidos. Sabemos que a arrecadação não fica só neste número quatro mil e os torcedores trarão muito mais. São dois mil ingresso, então pedimos para os torcedores que venham rápido trocar as suas garrafas pelos ingressos, pois esgotará rápido´´, comentou Edvaldo Ferraz.

Ao todo serão seis postos de troca para a torcida do Bernô:

- Estádio Primeiro de Maio - Rua Olavo Bilac, 240 | Terça à domingo das 9 às 17 horas
- CARBON UP - Avenida Luiz Pequini, 965 - Tel: 4335-9167 | Terça à sexta das 9 às 18 horas
- A ESPORTIVA – Shopping Metrópole - Praça Samuel Sabatini, 200 | Terça à Sexta das 10 às 22h
- A ELITE SPORT - Rua Marechal Deodoro, 1406 | Terça á Sexta das 9h às 18h30
- Estádio do Baetão – Av. Armando Ítalo Setti, 901 | Terça á Sexta das 9h às 17h
- Ginásio Poliesportivo – Av Kennedy, 1155 | Terça á Sexta das 9h às 17h

OBS: A troca de Garrafas PET por ingressos, é valida somente para a torcida do São Bernardo FC.

WhatsApp do Bernô

No começo do mês o Bernô lançou mais uma ferramenta para aprimorar a comunicação com seus torcedores. Há menos de dois meses do lançamento do aplicativo Bernô App, o São Bernardo inova mais uma vez e lança para seus torcedores uma maneira rápida e eficaz de comunicar, tirar dúvidas e receber sugestões de seus torcedores. Desta vez, é com um perfil no WhatsApp.

A conta no WhatsApp desde o dia de seu lançamento tem feito grande sucesso. Todos os dias novos torcedores entram em contato pedindo para fazer parte da mais nova ferramenta de comunicação do clube, com ela os torcedores recebem fotos, vídeos exclusivos dos jogadores, resultados dos jogos do Tigre e novidades do Bernô. A nova ferramenta reserva grandes surpresas para os torcedores, pois terá sorteios e promoções de produtos oficiais, descontos em ingressos e muito mais.

(11) 95628-6459 - WhatsApp do Bernô!!!





Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: