terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ituano pretende fazer dever de casa contra líder Mirassol

O técnico Tarcísio Pugliese comandou na manhã desta terça-feira (29/9) o apronto final do Ituano, que medirá forças quarta-feira (30), com o líder Mirassol. O duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista está marcada para as 15 horas, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Vindo de empate, fora de casa, com o Independente, em 1 a 1, o Galo de Itu quer conquistar os três pontos para não se distanciar dos outros adversários. O Mirassol vem de goleada, por 5 a 1, diante do São Bernardo.

Vale lembrar que nesta segunda fase, as equipes foram divididas em três chaves com quatro clubes, e se enfrentam, em sistema de ida e volta, dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados, garantem classificação à terceira fase.

``O que fizemos na primeira fase é passado. Temos que fazer o nosso dever de casa e conquistar os pontos que nos levarão a classificação para a próxima fase. Nossa chave está muito qualificada, então temos que somar o máximo de pontos possíveis, principalmente em casa´´, disse o volante do Ituano Jonatan Lima.

Na tabela de classificação o Galo de Itu é o atual segundo colocado do Grupo 6, com um ponto.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: