quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Saulo prega importância de reação do Red Bull contra o São Paulo


Após desfalcar o Red Bull Brasil na rodada passada da Copa Paulista, Saulo está novamente à disposição do técnico Maurício Barbieri para enfrentar o São Paulo neste fim de semana. Com suspeita de caxumba, que foi descartada depois da realização de diversos exames, o goleiro ficou de fora do jogo contra o XV de Piracicaba por precaução.

Pronto para defender mais uma vez a meta do Toro Loko, o camisa 1 enalteceu a necessidade de conseguir o resultado positivo frente ao Tricolor pela recuperação do time. 

``O São Paulo conseguiu duas vitórias consecutivas e está vivendo bom momento, diferente de nós que tivemos dois resultados adversos. Nós temos como objetivo a classificação, então sabemos que será partida difícil. Será necessário ter nível de atenção muito alto para fazer grande jogo e sair com os três pontos, que é o mais importante neste momento´´, avaliou.

O confronto entre Red Bull e São Paulo será realizado neste domingo (21/8), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No encontro anterior entre os clubes, o equilíbrio predominou e a partida terminou empatada em 0 a 0, no Morumbi.

Aprendizado

Apesar das derrotas sofridas para Bragantino (2 a 1) e XV de Piracicaba (1 a 0), o Toro Loko retira lições desses resultados. Com o aprendizado vindo dos últimos jogos, Saulo acredita em time diferente e fortalecido para o duelo diante do Tricolor.

``Foram dois jogos atípicos. Contra o Bragantino estávamos bem, tanto que terminamos o primeiro tempo em vantagem. Nos desligamos um pouco, cometemos alguns erros e tomamos a virada.  Contra o XV eu não pude estar presente, mas acompanhei e observei a entrega das duas equipes, porém, eles foram mais eficientes. Nas duas últimas semanas tivemos período legal de preparação, quando acertamos alguns detalhes. Agora, acredito que vamos estar fortes nesta retomada em busca dos nossos objetivos´´, explicou.

Revelado no Morumbi, Saulo defendeu as cores do Tricolor durante quatro temporadas - entre os anos de 2000 a 2004.





​Foto: Divulgação Red Bull Brasil​
Fonte: SM3 Comunicação

Nenhum comentário: