sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Zagueiro brasileiro jogará sua primeira Liga Europa e enfrentará Ibrahimovic na estreia


O brasileiro Eric Botteghin, do Feyenoord, da Holanda, jogará pela primeira vez a Liga Europa. O atleta paulistano já conquistou duas Copas da Holanda e por três anos consecutivos vem ganhando premiações como o melhor zagueiro do futebol holandês. N

esta edição 2016/2017 da Liga Europa , o time do brasileiro caiu em grupo disputado, considerado o grupo da morte do torneio. O Feyenoord ficou no Grupo A, acompanhado de Manchester United, Fenerbahçe e Zorya.

``Caímos numa chave muito difícil e complicada, mas com grandes desafios. Vamos enfrentar times grandes e de expressão da Europa, com jogadores de muita qualidade técnica e tática, mas temos que encarar esses jogos como desafio a ser superado. Vamos respeitá-los sim, mas jogaremos o nosso futebol´´, afirmou Eric Botteghin.

No próximo dia 15 de setembro, o clube de Rotterdam estreia na competição diante do Manchester United, em sua casa. E Eric tentará provar que tem futebol para anular Ibrahimovic, o craque sueco, principal estrela do clube inglês.








Fonte e foto: CarDipress

Nenhum comentário: