quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Autor do gol do título quer permanecer na Portuguesa Santista em 2017



Autor do último gol da Portuguesa Santista na histórica campanha que garantiu o título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 2016, Éric Mamer pretende permanecer no clube em 2017 para a disputa da Terceira Divisão (Série A-3) em 2017. O vínculo do atacante, no entanto, está próximo do término.

``Nasci em Santos e todos os meus familiares residem na cidade. Para mim, seria maravilhoso permanecer na Portuguesa Santista, até pelo carinho que tenho pelo clube. Mas meu contrato acaba agora no final de outubro e ainda não houve definição por parte da diretoria. Espero que dê tudo certo e eu possa disputar a A-3 do ano que vem com a camisa da Briosa´´, disse o goleador de 21 anos, que fechou o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Desportivo Brasil, no último dia 9, na decisão da Quarta Divisão.

Responsável pela gestão da carreira do atleta, Beto Lopes revela que diversos clubes o procuraram nos últimos dias interessados em sua contratação.

``A promoção e a conquista do título da Quarta Divisão fizeram com que o elenco e a comissão técnica da Portuguesa Santista ganhassem destaque no futebol paulista. Equipes me consultaram sobre a situação do Éric desde e o término do campeonato. Mas, pelo fato de o atacante ser da cidade, e pela excelente relação que temos com a diretoria da Briosa, a prioridade é para que ela acerte novo contrato para seguir em Ulrico Mursa em 2017´´, ressaltou o empresário.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: