quinta-feira, 12 de maio de 2022

Anderson Santos analisa campanha do Votuporanguense, semifinalista da Série A3 do Paulista


O Votuporanguense bateu na trave pelo acesso à Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra chegou até as semifinais da Série A3 (Terceira Divisão), mas acabou superada pelo Comercial. Vale destacar que os dois jogos decisivos terminaram empatados (1 a 1, em Votuporanga, e 0 a 0, em Ribeirão Preto), mas como o rival tinha melhor campanha ficou com a vaga na decisão e o acesso, ao lado do Noroeste.

Presente em 15 dos 23 jogos do Votuporanguense na Série A3, o lateral-esquerdo Anderson Santos lamentou o fato de o time ter ficado no quase, mas enalteceu a campanha.

``Por detalhes não conquistamos o acesso e, logicamente, ficamos tristes. Mas minha avaliação da trajetória é positiva. A equipe nunca se entregou, mostrou força mental gigantesca e, mesmo no período de oscilação, não desmoronou. Tenho muito orgulho de ter participado desse elenco´´, admitiu o jogador que já passou por Flamengo, Botafogo e Vitesse, da Holanda.


Anderson Santos tem contrato com o Votuporanguense até o próximo dia 30 de maio. Ele agora aguarda propostas para dar sequência a sua carreira.

``Tive ótima sequência de partidas e o nosso time fez bela campanha. Fico feliz de ter dado minha contribuição ao Votuporanguense e, certamente, deixo a porta aberta no clube. Agora projeto novos desafios. Espero ter uma série boa de jogos no próximo desafio. Estou preparado e focado em conquistar novos objetivos´´, finalizou.







Foto: Rafael Bento / Votuporanguense - Fonte: AV

Nenhum comentário: