domingo, 29 de maio de 2022

Jabaquara derrota Ecus Suzano na Caneleira e luta pela classificação na Quarta Divisão do Paulista


Jogando na manhã deste domingo (29/5), no Estádio Espanha, na cidade de Santos, o Jabaquara venceu o Ecus Suzano por 3 a 0, em compromisso válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segunda Sub 23).

O atacante Léo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. No início da etapa final, após jogada do lateral Gustavo pela direita, o zagueiro Marcos marcou gol contra, ampliando para o Jabuca aos dois minutos. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Riquelme converteu cobrança de penalidade máxima e decretou o triunfo rubro-amarelo.

``Promovi algumas alterações em relação à equipe que atuou na rodada passada e nosso rendimento melhorou sensivelmente. Uma das mudanças foi a entrada do Léo, de apenas 19 anos, que foi promovido do sub-20 e marcou nosso primeiro gol. Foi vitória muito importante, que nos mantém firmes na luta pela classificação´´, disse o técnico Adriano Piemonte.


Com o resultado, o Leão da Caneleira chegou aos oito pontos ganhos, ocupando o quinto lugar do embolado grupo 6 do estadual. O líder é o Mauá, com 11 pontos, seguido pelo Colorado Caieiras (10), Grêmio Mauaense (9) e Ska Brasil, que tem a mesma pontuação do Jabuca, mas com melhor saldo de gols.

O Jabaquara, que disputa a competição em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, volta a campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o Mauaense, na Grande São Paulo.



Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: