sábado, 28 de maio de 2022

Jabaquara recebe o Ecus neste domingo na abertura do returno da Quarta Divisão do Paulista


No complemento da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segunda Sub 23), o Jabaquara recebe o Ecus Suzano neste domingo (29/5). A partida será realizada às 10 horas, no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos.

Ocupando o quinto lugar do grupo 6 com cinco pontos, só a vitória interessa à equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte, que na rodada passada perdeu em casa para o Colorado Caieiras pelo placar de 2 a 0.

Somente os dois primeiros colocados, e mais os quatro melhores entre os que ficarem em terceiro lugar nos seis grupos, garantem a classificação para a etapa seguinte do estadual.


INGRESSOS

Os ingressos de arquibancada para o jogo têm o preço de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.

Os bilhetes estão à venda na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga).


 


Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: