terça-feira, 31 de maio de 2022

Náutico contrata Geuvânio e João Lucas para sair do sufoco na Série B


Desesperado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico saiu às compras para escapar do vexame. Ocupando a vexatória 17ª colocação na tabela de classificação após nove rodadas, o Timbu apresentou nesta terça-feira (31/5) as contratações dos experientes atacante Geuvânio e lateral esquerdo João Lucas.

Com passagens por Santos, Flamengo, Atlético-MG e Chapecoense, Geuvânio estava livre no mercado. Após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele poderá estrear com a camisa alvirrubra na partida contra o Brusque, fora de casa, no próximo sábado (4/6), às 11 horas.

Geuvânio é formado nas categorias de base do Santos. As boas partidas despertaram o interesse do Tianjin Tianhai, da China, que o comprou em 2016. O jogador ainda acumula passagem pelo Athletico, onde acumula participações na Série A do Brasileiro e Libertadores.


Já a
 lateral esquerda do Náutico agora conta com novo jogador. É o paranaense João Lucas, de 30 anos. O novo reforço alvirrubro passou pelo Avaí em 2021, tendo atuado em 41 partidas e sendo peça importante no acesso da equipe catarinense à Primeira Divisão. Este ano, o jogador disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária.

Além da equipe de Santa Catarina, João Lucas defendeu Atlético-GO, Paysandu, Chapecoense, Ponte Preta, Figueirense, Ceará e Cruzeiro.

João Lucas espera apenas ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: