sábado, 21 de maio de 2022

Osvaldo Cruz x Grêmio Prudente: duelo neste domingo, pela Quarta Divisão do Paulista, será em Birigui


A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, também chamada de Bezinha, ou de maneira oficial de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol, terá uma novidade. A partida entre Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente, que acontece neste domingo (22/5), às 10 horas, foi marcada para o estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui, campo do Bandeirante, que disputa a Série A3 (Terceira Divisão).

Em busca de um grande público, e pelo relacionamento estreito entre as diretorias de Osvaldo Cruz e Bandeirante, a partida foi marcada para o estádio Pedro Marin Berbel. Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço único de R$ 20,00, com meia-entrada custando R$ 10,00.



A partida tem grande apelo pelo Grupo 2 da última divisão do Campeonato Paulista. Afinal, o Grêmio Prudente (mascote acima), da cidade de Presidente Prudente, defende a liderança isolada da chave, com oito pontos, e vem se credenciando como um dos fortes concorrentes ao título da competição e, consequentemente, ao acesso à Série A3 em 2023.


Já o Osvaldo Cruz (mascote acima) está na quarta colocação, fora da zona de classificação, mas tem seis pontos. E, em caso de vitória, ultrapassará o Grêmio Prudente em número de pontos e, se não roubar a liderança, pelo menos tem tudo para entrar no G2.

Nenhum comentário: