sexta-feira, 20 de maio de 2022

Versatilidade é trunfo de Guilherme Mantuan por vaga no time titular do Botafogo-SP na Série C


Titular nas duas últimas partidas, o meio-campista Guilherme Mantuan afirmou estar feliz com a sequência de jogos e pronto para ajudar o Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. 
O Tricolor volta a campo neste sábado (21/5), quando enfrenta o Ferroviário-CE, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sétima rodada.

``Estou me sentindo muito bem e feliz com essa sequência de jogos na equipe titular. Das seis partidas disputadas pelo Botafogo, estive em campo quatro vezes. Agora, quero aproveitar esse momento para dar sequência e conquistar os objetivos do clube na temporada´´, disse Guilherme Mantuan, que foi titular contra o Altos-PI, Paysandu-PA e ABC-RN, além de atuar no segundo tempo contra o Floresta-CE.

``A vitória diante do ABC foi muito importante para dar mais confiança. Agora, vamos buscar mais uma vitória para subir na tabela´´, acrescentou.

Guilherme Mantuan respondeu também sobre sua versatilidade. Desde que chegou ao Tricolor, o jogador atuou como lateral direito, lateral esquerdo, volante e meia.

``Vejo a minha versatilidade como algo positivo porque consigo entender o jogo de todas as maneiras. Isso é fundamental para ajudar a equipe coletivamente. Quero estar sempre em campo e dar o meu máximo para ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos na temporada´´, completou.


Após seis jogos, o Botafogo está dentro do G8, na sexta colocação, com 10 pontos. Já o Ferroviário ocupa o nono lugar, com nove pontos. Ou seja, a partida vale pela briga entre os oito primeiros colocados, que garantem classificação à segunda fase.


 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: