segunda-feira, 16 de maio de 2022

Zagueiro Diego Jussani ressalta importância da vitória do Oeste sobre o Santo André pela Série D


Diego Jussani era um dos atletas do Oeste mais satisfeitos após a vitória do último domingo (15/5) do Oeste por 2 a 0 sobre o Santo André. O resultado do jogo disputado na Arena Barueri fez com que o Rubrão subisse para o terceiro lugar do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, somando agora oito pontos ganhos.

``O Santo André é um dos adversários diretos na luta pelas vagas para a segunda fase. Sabíamos que a partida seria difícil, mas entramos em campo focados. Mostramos solidez defensiva e soubemos aproveitar as oportunidades criadas. Foi vitória importantíssima, que nos recolocou na zona de classificação´´, declarou o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Atrás somente do São Bernardo (líder da chave com 11 pontos) e do Paraná (9), o Oeste tem a semana toda para se preparar para o jogo do próximo sábado, fora de casa, com o Nova Iguaçu. O confronto válido pela sexta rodada será realizado às 15 horas, no Estádio Laranjão, na cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.


 



Foto: Divulgação / Oeste  - Fonte: Tática

Nenhum comentário: