sexta-feira, 20 de maio de 2022

Zagueiro Kaio Ellyson confia em reabilitação do Amparo no Paulista da Quarta Divisão do Paulista


Amparo e Independente de Limeira fazem neste sábado (21/5) o confronto de alvinegros pelo grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada também de Bezinha e Segundona Sub 23. A partida válida pela quinta rodada será realizada às 15 horas, no Estádio José Araújo Cintra, na cidade de Amparo.

Destaque da zaga do Leão da Montanha, Kaio Ellyson mostra confiança na reabilitação do Amparo, que vem de derrota por 2 a 1 para o Rio Branco na semana passada em Americana.

``Fizemos bom jogo no sábado no Décio Vitta, mas o resultado não foi o que esperávamos. Trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros e vejo o grupo unido e com o firme propósito de voltar a vencer na competição´´, disse o zagueiro, que tem carreira agenciada pela BL Sports.


O Amparo soma cinco pontos e divide a terceira colocação da chave com o próprio Independente. A liderança está nas mãos da Itapirense, com 10 pontos, seguido pelo Rio Branco, com sete. O Paulista, de Jundiaí, tem quatro pontos, enquanto o União São João ocupa a lanterna com apenas um ponto.


 


Foto: Divulgação / Amparo - Fonte: Tática

Nenhum comentário: