segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Americana encara jogo decisivo diante do Náutico pela Série B

O Americana, que está concentrado desde domingo (9/10), quando chegou de Varginha após o empate sem gols fora de casa, está pronto para um duelo considerado decisivo na Série B do Campeonato Brasiliro. A Águia entra em campo nesta trça-feira (11), diante do Náutico, às 20h30, no estádio Décio Vitta, pela 30ª rodada da da competição.

O Americana é o terceiro colocado com 49 pontos. O Náutico, com os mesmos 49 pontos, é o quarto.

O Sportv 2 transmite a partida para todo o Brasil. Narração de Jota Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade e Tiago Maranhão.

Os jogadores participaram de um treino técnico na segunda-feira, sob o comando do treinador Sérgio Guedes, que não terá nenhum desfalque para o jogo.

``Sem dúvida, será uma das partidas mais decisivas do ano para a nossa equipe. O Náutico é um dos adversários diretos pelo acesso e, vencendo esse jogo, ficamos mais perto do nosso objetivo. Temos que entrar concentrados e com espírito de decisão´´, afirmou o capitão da Águia, Léo Silva.

No treino, o zagueiro Vinicius voltou a trabalhar normalmente com o time e o atacante Reinaldo, que passou por cirurgia no joelho, deu sua primeira corrida no campo, acompanhado pelo fisioterapeuta Marcos Lima.

A diretoria do Americana anunciou um reforço para a comissão técnica. O professor Adaílton Ladeira, que foi atleta na década de 70.

Formado em Educação Física pela PUC, Ladeira tem uma carreira vitoriosa pelo Corinthians, onde foi tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2004, como coordenador, e em 2005 e 2009 como técnico. No ano de 2011, comandou o Palmeiras B no Paulista da A-2.

Com 70 anos, Ladeira integrará a comissão da Águia como observador técnico dos times profissionais e da base.

Nenhum comentário: