quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ponte Preta encara Paraná de olho no acesso à Primeira Divisão do Brasileiro

A vice-líder Ponte Preta está pronta para encarar o Paraná, nesta sexta-feira (21/10), às 20h30, no Majestoso, em Campinas. A vitória deixará a Macaca muito próxima do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Os jogadores pedem o apoio da torcida para a partida que consideram decisiva.

``Pedimos ao torcedor que compareça ao estádio e nos dê todo apoio. A torcida pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para conseguir mais um grande resultado e nos aproximarmos ainda mais do acesso´´, disse o lateral Patric.

Confiante, o atleta admite que o calendário de jogos é difícil, mas destaca que o time tem uma ótima preparação para enfrentar o cansaço físico.

``O calendário é muito cheio, mas a fisiologia sempre passa a alimentação correta, fazemos piscina, enfim, todo um trabalho importante para estarmos bem. A qualidade aqui na Ponte já é de Série A´´, afirma.

Para esse duelo, o técnico Gilson Kleina não contará com o meia Renato Cajá, com dores na coxa, além do zagueiro Wescley, também machucado. O meia Renatinho, que sofreu um entorse no joelho, é dúvida.

Na tabela de classificação, a Macaca é a vice-líder, com 54 pontos conquistados. O Paraná ocupa a 10ª posição, com 44 pontos.

Nenhum comentário: