quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ricardo Jesus quer surpreender Lusa no Canindé e ser artilheiro da Série B

A vice-líder Ponte Preta está se para enfrentar a líder Portuguesa nesta sexta-feira (28/10), às 20h30, no Canindé, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. A Macca precisa somar os três pontos para ficar ainda mais próxima do acesso e continuar sonhando com o título da Série B.

O atacante Ricardo Jesus, artilheiro da equipe com 16 gols e o terceiro maior goleador da competição, revela que o time está em ótimo clima em virtude da vitória contra o Paraná e a aproximação do acesso, mas sabe que é hora de redobrar a atenção e o empenho.

``Com certeza demos um passo muito importante com a vitória na rodada passada, no entanto, pelas nossas contas ainda faltam pelo menos seis pontos para garantir o acesso. Por isso temos que continuar focados para não perder e fazer estes pontos o mais rápido possível´´, afirmou Ricardo Jesus.

O artilheiro também traça planos para levantar o caneco.

``Ainda dá para pensar no título. Mas a equipe está com o foco em dar um passo de cada vez. Então vamos procurar somar esses seis pontos, garantir nosso acesso, e só depois correr atrás do título´´, disse o atleta, que está na briga pela artilharia do campeonato.

``Cada gol que faço ganho mais confiança e com certeza esse último vai me trazer mais incentivo para marcar ainda mais no campeonato. Nunca saí da briga pela artilharia, mas o nosso objetivo é o acesso. Independentemente se eu faço ou se meus companheiros marcam, fico feliz da mesma forma. Agora, a artilharia está em segundo plano, mas nunca saí da briga´´, concluiu o goleador que está atrás do Kieza (Náutico) com 18 gols, e Lincom (Bragantino) com 17.

Nenhum comentário: