segunda-feira, 10 de outubro de 2011

São Caetano precisa de vitória fora de casa para deixar zona do rebaixamento na Série B

A série invicta do São Caetano, de seis jogos sem perder, ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B. Mas tudo leva a crer que isso acontecerá em breve. Com 36 pontos, o time tem o mesmo número de pontos que Goiás e Icasa (mas perde nos critérios de desempate) e apenas um ponto atrás de Guarani e ASA, este último, que é justamente o próximo adversário.

Para o atacante Antônio Flávio, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 em cima do Vila Nova, agora chegou o momento de sair da zona da degola.

``O confronto contra o ASA vale seis pontos. Se vencermos, saímos da zona e ultrapassamos eles na tabela. Por ser um jogo fora, a partida promete ser muito dura. Mas nosso time está embalado e tenho certeza que voltaremos de Alagoas com os três pontos. Para nós, só a vitória interessa´´, avisou Antônio Flávio.

ASA e São Caetano se enfrentam no próximo sábado (15/10), às 16h20, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Após grande exibição na partida contra o Vila Nova-GO, Aílton aguarda por nova oportunidade como titular no São Caetano. O meia entrou no segundo tempo do duelo passado, ainda com o jogo empatado sem gols, e ajudou o time a vencer por 3 a 0, no Anacleto Campanella.

Aílton teve atuação destacada pelos companheiros e o treinador Márcio Araújo. Agora, a expectativa do jogador é por uma sequência no time, mesmo que continue sendo uma alternativa para o decorrer das partidas.

``O meu trabalho é ajudar o São Caetano seja como o Márcio precisar. Fui feliz nesse duelo e espero repetir o nível da atuação. Lógico que ficaria feliz com a titularidade. Só que nesse momento do time todos os jogadores têm a mesma importância´´, ponderou.

Nenhum comentário: