quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Guarani precisa derrotar rebaixado Duque de Caxias para tentar deixar a zona de rebaixamento da Série B

A inesperada derrota para o ASA por 1 a 0, dentro do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na última terça-feira (18/10), levou o Guarani novamente à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Bugre terá de correr atrás de vitórias nos sete jogos restantes para evitar uma vexatória queda para a Série C.

Para o volante Leandro Carvalho, o momento agora obriga o grupo retirar todos os problemas da cabeça e mostrar poder de superação para tirar o clube dessa situação caótica.

``Ainda não tem nada perdido. A derrota para o ASA foi muito ruim, mas estamos com apenas dois pontos a menos do primeiro time fora da zona de rebaixamento e ainda nos restam sete partidas para tirar a diferença e somar os pontos necessários para escaparmos. A reação precisa começar já contra o Duque de Caxias. Não podemos mais nem pensar em desperdiçar pontos´´, explicou.

O Guarani já está em Volta Redonda, onde enfrentará o lanterna Duque de Caxias, nesta sexta-feira (21), às 20h30, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: