domingo, 30 de outubro de 2011

Comercial já pensa nos duelos diante da Ferroviárias nas quartas de final da Copa Paulista

Na manhã deste domingo (30/10), o Comercial garantiu vaga nas quartas de final da Copa Paulista, ao vencer o XV de Piracicaba por 1 a 0, pelo grupo 05, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A equipe do técnico Márcio Fernandes chegou aos nove pontos na segunda fase, em seis jogos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Na primeira fase, o Comercial somou 23 pontos, em 14 jogos, na vice-liderança do grupo. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

``A competição é difícil e tivemos problemas de desfalques no decorrer do campeonato. Mas o grupo superou as dificuldades e encarou cada partida como uma final para chegarmos até aqui. Quebramos alguns tabus. Vencemos barreiras e estamos no caminho certo para chegar à final´´, disse Márcio Fernandes.

O único gol da vitória, que deu a vaga ao Comercial, foi anotado por Jordã, após cobrança de falta batida por Marcelo Ferreira, aos 32 minutos do primeiro tempo.
O time de Ribeirão Preto soube administrar o resultado no decorrer do segundo tempo diante da pressão do adversário principalmente nos minutos finais.

``Temos que continuar trabalhando duro, com competência e determinação para levar o título. Agora é pensar na Ferroviária, uma equipe difícil, para manter a boa campanha´´, concluiu.

Na próxima fase, que será disputada no sistema mata-mata, o Comercial encara a Ferroviária, em dois jogos e classifica o time que mais pontuar.

Nenhum comentário: