sábado, 29 de outubro de 2011

Comercial x XV de Piracicaba: quem vencer garante vaga às quartas de final da Copa Paulista

O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, enfrenta problemas de desfalques no time desde o returno da primeira fase da Copa Paulista. Mesmo assim, a equipe se classificou para a segunda etapa com bom desempenho e é a atual vice-líder do grupo 5, com 6 pontos.

``Estou muito satisfeito com o elenco, que se supera a cada partida e não se intimida diante dos adversários. Acredito na força do meu grupo e tenho certeza que conseguiremos avançar ainda mais na competição´´, destacou o treinador.

Apesar de ter empatado na quarta-feira (26) com o PAEC, em 0 a 0, o Leão precisa de apenas uma vitória simples diante do XV de Piracicaba, em Ribeirão Preto, domingo (30/10), às 10 horas, para conseguir a classificação para as quartas de final.

``Criamos boas jogadas e fizemos uma grande partida. Infelizmente não vencemos, mas estamos confiantes para o jogo contra o XV. Acredito que faremos um bom duelo´´, completou.

O atacante Henan também confia que o grupo vai avançar para a próxima fase.

``Tivemos uma viagem cansativa para São Paulo, mas mesmo assim fomos bem em campo e só faltou sair com a vitória. Me sinto cada vez mais confiante e acredito que faremos nosso papel em casa´´, disse o jogador.

Nenhum comentário: