quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ciel marca e coloca time de Bonamigo na decisão da Copa do Golfo

Após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, o Al-Shabab, do técnico brasileiro Paulo Bonamigo, venceu o Al-Arabi por 2 a 1, na última quarta-feira (19/10), no Kuwait, e se classificou para a decisão da Copa do Golfo. O gol da vitória foi marcado pelo atacante brasileiro Ciel, aos sete minutos do segundo tempo.

O resultado levou o time de Bonamigo à final do torneio, que será disputada em duas partidas contra o rival Al-Ahli, também dos Emirados Árabes.

``Precisávamos entrar em campo com uma postura mais ofensiva, já que o adversário marcou dois gols fora de casa no jogo de ida. Felizmente a equipe se comportou bem e conseguimos abrir uma vantagem importante logo no início da etapa final. O gol de Ciel deu tranqüilidade para administrarmos o resultado. No fim sofremos uma pressão após o gol do Al-Arabi, mas estamos na final e faremos de tudo para vencer o Al-Ahli´´, disse Bonamigo.

Desde o fim de 2009 no Al-Shabab, esta será a terceira decisão de Bonamigo no comando do clube. Na sua primeira temporada, foi vice-campeão da Copa do Presidente dos Emirados Árabes. No ano seguinte conquistou a Copa Etisalat com direito a dois gols de Ciel na decisão e agora terá a oportunidade de conquistar mais uma taça.

Os duelos contra o Al-Ahli serão disputados nos dias 3 e 26 de novembro.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: