sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clássico Inter de Milão e Juventus mexe com a cabeça do brasileiro Jonathan

No fim de semana, Inter de Milão e Juventus se enfrentarão pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, na que é considerada uma das maiores rivalidades do País da Bota. O lateral-direito Jonathan, que chegou este ano ao time de Milão, espera com ansiedade pela partida de sábado (29/10), no Giuseppe Meazza, e disse que o clima nos Nerazurri é de concentração total para o confronto.

O brasileiro camisa 42 da Inter, que já viveu a experiência de enfrentar um grande rival - o Milan, em um amistoso, no início da temporada -, espera iniciar uma boa sequência para o time se aproximar da parte de cima da tabela.

``6É um jogo diferente, por todo o ambiente que cerca. Inter e Juventus é um dos maiores clássicos da Itália e do mundo. Por isso, chamará atenção de todos, na próxima rodada. O time deles vem bem na temporada, não por acaso é líder, e esperamos diminuir um pouco a desvantagem que temos. Nossa posição na tabela não condiz com a qualidade da equipe e todos estão com muita vontade de mudar essa situação. Até o momento, está tudo muito equilibrado e queremos muito dar início a uma boa sequência de resultados. Começar contra um grande adversário, nos daria ainda mais moral e confiança", comentou o jogador.

A Inter tem oito pontos, na 16ª posição, enquanto a Vecchia Signora é líder, com 16. Ambas equipes fizeram oito jogos na competição, até o momento, já que a primeira rodada do Italiano deste ano foi adiada.

Fonte e foto: Francismelo

Nenhum comentário: