sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jorginho aposta que Portuguesa e Ponte farão um duelo de Primeira Divisão

A Portuguesa, do técnico Jorginho, enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (28/10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será o grande destaque da competição. De um lado a líder Lusa, com o acesso à Primeira Divisão garantido, e lutando pelo título. Do outro a vice-líder Macaca, que corre atrás do acesso e do caneco.

``Esse jogo vai colocar frente a frente as duas melhores equipes da Série B. A Ponte tem grandes jogadores com nível de Série A, casos de Renato Cajá, Caio, Renatinho, o próprio Lucio Flávio que quando entra faz uma fumaça danada. Nós não ficamos atrás, nossos jogadores também são ótimos, com nível de Série A e acredito que será o grande jogo do campeonato´´, ressaltou Jorginho.

O treinador da Lusa ainda complementou.

``Espero que eles estejam conosco ano que vem na Série A. Quem pratica um futebol bonito, para frente buscando sempre o gol merece ter os méritos reconhecidos. Nós também praticamos um futebol ofensivo e buscando sempre o gol. Não é a toa que somos o melhor ataque´´, destacou o comandante rubro verde.

O atacante Ananias concorda com o treinador.

``Esse será o jogo do campeonato com as duas melhores equipes em campo. Acredito que a Ponte Preta também vai se classificar. Será um bom jogo porque o adversário busca a vaga na elite do futebol e nós o título da Série B´´, afirmou o atleta.

Para o confronto, o volante Boquita volta ao time no lugar de Raí.

Na tabela de classificação a Portuguesa é a líder com 67 pontos. A Ponte Preta é a vice, com 57.

Nenhum comentário: