terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ituano ainda festeja vitória em cima da Ferroviária em Araraquara

A noite do último sábado (8/10), na abertura da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, ficará marcada na história do duelo entre Ituano e Ferroviária. Foi o maior placar entre ambos e a primeira vitória do Galo de Itu (3 a 0) na Fonte Luminosa.

``Tem um significado especial. É algo que ficou e que vem sendo marcando na história das duas equipes. A Ferroviária é uma equipe que tenho um carinho grande por ter trabalhado por lá. É algo gostoso ser marcado por algo que você vem conquistando no Ituano´´ explica Ruy Scarpino, que foi atleta da Ferroviária durante quatro temporadas e recebeu carinho do torcedor e imprensa de Araraquara.

``É sempre bom saber isso. Este grupo está marcando a história do Ituano em vários acontecimentos´´, comenta o meia Kleyton Domingues.

Foi o 12º encontro entre Ferroviária e Ituano desde 1990. São quatro vitórias de cada lado e quatro empates. O placar de 3 x 0 foi o mais expressivo entre os dois.

Se no primeiro tempo, a Ferroviária ainda criou alguma dificuldade, no segundo tempo o meio campo Alemão mereceu destaque. Fez a jogada do segundo gol e marcou o terceiro gol.

``Eu ainda tenho muito que melhorar, embora tenha participado destes gols. A vitória é do grupo que jogou muito bem´´, afirma Alemão.

O meia Kleyton Domingues concorda que a equipe foi muito bem.

``Nosso time transformou o jogo numa partida fácil. Eles tiveram que abrir para buscar o empate e nosso time soube jogar´´, explica Kleyton, que abriu o placar no primeiro tempo.

``Foi uma vitória incontestável. A equipe teve uma noite feliz. Tocou muito a bola e criou várias oportunidades na partida. No primeiro tempo, a Ferroviária até que conseguiu chegar, esboçou uma reação até por erro de passes nosso. No toque de bola nossa equipe envolveu totalmente a Ferroviária, principalmente no segundo tempo. Tivemos chance de ampliar o placar. Não tem como contestar a nossa vitória pela forma como foi´´, explica Ruy Scarpino.

O próximo compromisso do Ituano será nesta quarta-feira (12/10), feriado, às 15 horas, no Novelli Júnior, contra o Noroeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

lUIZ ESTOU AQUI COM VOCê..........jAMAIS TE ABANDONAREI VIU QUERIDO..... bEIJOS

Blog do Ademar disse...

Eu sabia que a princesa do meu blog jamais me abandonaria. Um beijão e obrigado pelo carinho.

Luiz Ademar