sábado, 15 de outubro de 2011

Red Bull Brasil completa 150 jogos oficiais diante do líder Velo Clube

Com menos de quatro anos de vida, o Red Bull Brasil completa 150 partidas oficiais neste domingo (16/10), contra o Velo Clube, às 10h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda fase da Copa Paulista.

Fundado em 19 de novembro de 2007, o time campineiro fez o primeiro jogo oficial em abril de 2008, diante do Sumaré (vitória por 2 a 0). Em 149 partidas disputadas até agora, o time conquistou 74 vitórias, obteve 43 empates e foi derrotado 32 vezes. Foram 238 gols marcados e 141 gols sofridos. Do atual elenco, o volante Dudu é o jogador com mais partidas pelo clube (81).

Para o confronto contra o líder do grupo na segunda fase, o Red Bull Brasil terá os desfalques do goleiro Douglas, lesionado, e do volante Luciano Sorriso, expulso no empate em 1 a 1 contra o Oeste. Em compensação, o lateral-esquerdo João Paulo volta ao time após cumprir suspensão na última rodada.

O técnico Luciano Dias pede mais atenção aos jogadores, principalmente, para evitar novos cartões vermelhos. Nos dois jogos disputados na segunda fase o Red Bull Brasil ficou com um jogador a menos em campo.

``Precisamos ter mais cuidado. Não podemos mais ficar com um jogador a menos porque isso atrapalha muito o desempenho do time´´, afirmou o treinador.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até as 10h30min. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. A partida terá transmissão ao vivo pela TV FPF no site www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário: