sábado, 29 de outubro de 2011

Red Bull x Juventus: quem vencer torce pelo tropeço do Oeste para se classificar na Copa Paulista

Vencer e torcer. Na última rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil (veja o mascote) encara o Juventus neste domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com dois pensamentos: conquistar uma vitória e torcer contra o Oeste, que joga no mesmo horário contra o Velo Clube, em Rio Claro. O Moleque Travesso vive a mesma situação.

Red Bull Brasil e Oeste estão empatados no segundo lugar do grupo, com seis pontos ganhos, mas o time de Itápolis leva vantagem no número de gols marcados. Em caso de resultados iguais nos jogos de domingo, o Oeste fica com a vaga. Por isso, o time campineiro precisa vencer e torcer ao menos por um empate no outro jogo. Se o Oeste vencer, o time comandado por Luciano Dias precisa de uma vitória por uma diferença de gols ainda maior.

Para a decisão contra o Juventus o treinador não poderá contar com o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-direito Dedê e o atacante Juan, que cumpriram suspensão na última rodada, podem voltar ao time. Luciano Dias pediu ao time para esquecer o jogo de Itápolis, ao menos no começo da partida de domingo.

``Nós temos de focar no nosso jogo. Vamos enfrentar um time que está vivo na competição, que também está buscando a classificação e temos que pensar em vencer o jogo. Temos de fazer a nossa parte. Se começarmos o jogo bem e construirmos a vitória, aí vamos procurar o resultado do outro jogo para sabermos se vamos precisar de mais gols´´, afirmou o técnico.

O Red Bull Brasil defende um ótimo retrospecto contra o Juventus. As equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias do time campineiro e dois empates, o último deles no primeiro turno.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 10 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Nenhum comentário: