sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Toninho Cecílio acredita que Avaí vai aprontar em cima do Corinthians

O Avaí, sob o comando do técnico Toninho Cecílio, tem se mostrado um time com vocação ofensiva. Nas 13 rodadas dirigidas por ele, a equipe catarinense tem o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados.

Só o Internacional apresenta os mesmos números no período. A média é de quase dois gols por jogo.

``Este é um dado significativo que nos dá confiança para seguir lutando. Mesmo em situação delicada a equipe sempre procurou ser agressiva. O Avaí precisa de vitórias e vitórias precisam ser construídas. Ninguém vai dar nada a ninguém nessa reta final´´, afirmou.

Esta vocação para o ataque, segundo Toninho Cecílio, precisará ser melhor administrada na partida contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

``O Corinthians é a equipe que apresenta o maior equilíbrio entre os setores. Ataca com perigo e defende com uma eficiência absurda. O Tite formou uma equipe muito competitiva. Conhecemos bem a força do clube. Vamos ter que nos superar´´, analisou Cecílio.

Após vitória por 3 x 2 contra o Botafogo, no último sábado, o Avaí joga contra outro fortíssimo candidato ao título e precisa se manter vivo na competição. Para o treinador da equipe de Santa Catarina, a receita é enfrentar as dificuldades de frente.

``Sabemos que, no domingo, não enfrentaremos apenas um time, mas uma nação. A torcida do Corinthians exerce seu papel de forma efetiva. Mas quero ver um Avaí valente, corajoso e preparado. Quando a adversidade aparece é preciso ir para o confronto, para o enfrentamento´´, finalizou.

Nenhum comentário: