terça-feira, 25 de outubro de 2011

Red Bull Brasil pega o Oeste em confronto direto pela classificação

Depois da boa vitória sobre o líder Velo Clube fora de casa, o Red Bull Brasil tem mais uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira (26/10), às 19h30min, o time campineiro enfrenta o Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista.

As duas equipes estão empatadas na segunda colocação do grupo 6, com cinco pontos ganhos, e disputam a segunda vaga do grupo nas quartas-de-final da competição. O velo Clube, com nove pontos, já está classificado. O Juventus, lanterna com dois pontos, tem chances remotas de ficar com a segunda colocação. Na última rodada, sábado, o Red Bull Brasil enfrenta o Juventus, no estádio Moisés Lucarelli, e o Oeste encara o Velo Clube, em Rio Claro.

Para a decisão de Itápolis, o técnico Luciano Dias terá dois desfalques. O lateral-direito Dedê e o atacante Juan receberam terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Velo Clube e terão de cumprir suspensão. Em compensação, o volante Luciano Sorriso está recuperado de lesão e ficará à disposição do treinador.

``É um jogo decisivo, um confronto direto e a equipe precisa ter a mesma atitude da partida contra o Velo Clube. Acho que será um jogo parecido com o de sábado. O Oeste sabe jogar em casa, conta com a força da torcida e vai exigir uma entrega muito grande na partida´´, analisa o técnico Luciano Dias.

Oeste e Red Bull Brasil se enfrentaram apenas uma vez na história, no primeiro turno da Copa Paulista, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Nenhum comentário: