
As duas equipes estão empatadas na segunda colocação do grupo 6, com cinco pontos ganhos, e disputam a segunda vaga do grupo nas quartas-de-final da competição. O velo Clube, com nove pontos, já está classificado. O Juventus, lanterna com dois pontos, tem chances remotas de ficar com a segunda colocação. Na última rodada, sábado, o Red Bull Brasil enfrenta o Juventus, no estádio Moisés Lucarelli, e o Oeste encara o Velo Clube, em Rio Claro.
Para a decisão de Itápolis, o técnico Luciano Dias terá dois desfalques. O lateral-direito Dedê e o atacante Juan receberam terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Velo Clube e terão de cumprir suspensão. Em compensação, o volante Luciano Sorriso está recuperado de lesão e ficará à disposição do treinador.
``É um jogo decisivo, um confronto direto e a equipe precisa ter a mesma atitude da partida contra o Velo Clube. Acho que será um jogo parecido com o de sábado. O Oeste sabe jogar em casa, conta com a força da torcida e vai exigir uma entrega muito grande na partida´´, analisa o técnico Luciano Dias.
Oeste e Red Bull Brasil se enfrentaram apenas uma vez na história, no primeiro turno da Copa Paulista, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário