terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oswaldo de Oliveira coloca Kashima Antlers na final da Copa Nabisco

Em partida emocionante, o Kashima Antlers, do treinador brasileiro Oswaldo de Oliveira, venceu o Nagoya Grampus por 2 a 1, no último (09/10), fora de casa, e se classificou para a final da Copa Nabisco. O torneio é o único ainda não conquistado pelo técnico em sua trajetória de sucesso no futebol japonês. A decisão será no dia 29 de outubro, contra o Urawa Reds.

``O jogo foi muito complicado, mas estou feliz pela luta que os jogadores demonstraram na partida. Fizemos um gol no início da partida, mas sofremos o empate nos últimos minutos. A equipe, no entanto, teve tranquilidade e felizmente vencemos na prorrogação um adversário muito difícil. Agora vamos enfrentar o Urawa Reds na decisão e vamos nos preparar da melhor forma possível para que o Kashima conquiste este importante título´´, disse Oswaldo de Oliveira.

O gol da classificação do Kashima, que não chega à final da Copa Nabisco desde 2006, foi marcado por Shibasaki, aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação. Desde que chegou ao Japão, Oswaldo de Oliveira é: tricampeão nacional, bicampeão da Supercopa Xerox e da Copa do Imperador.













Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: