quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ananias reforça a Portuguesa em Americana

O atacante Ananias, da Portuguesa, que cumpriu suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 diante do Vitória, no Canindé, na última terça-feira (18/10), já está a disposição do técnico Jorginho para o confronto deste sábado (22), contra o Americana, às 16h20, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiére (PFC) para todo o Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisolla.

``É sempre ruim ficar de fora, mas estou voltando agora e quero ajudar a equipe. Vai ser um jogo difícil porque o adversário quer se manter no G-4 e está ameaçado a perder a posição para outros times. Respeitamos o Americana, porém nossa meta é somar os três pontos e seguir buscando o título da competição´´, disse o atleta.

Na tabela de classificação a Portuguesa é a líder com 64 pontos. O Americana é o quarto, com 50.

Para o técnico Jorginho e o elenco da Lusa, apenas o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro não é o suficiente. A meta é o título da Série B.

``Vamos em busca do título sim, o acesso é importante, vai ficar marcado na história, mas, para mim, o segundo lugar não vale nada. Quero e vamos brigar para sermos campeões. Sei que será muito difícil vencermos as próximas rodadas, mas foi isso que pedi aos jogadores, que não esmoreçam mesmo depois do acesso estar matematicamente certo´´, ressaltou Jorginho.

Nenhum comentário: