A conquista antecipada do Campeonato Italiano pela Juventus foi bastante comemorada pelo goleiro Rubinho. A taça foi garantida no último domingo (4/5), após a derrota da vice-líder Roma para o lanterna Catania por 4 a 1, que fez com o time da capital, que soma 85 pontos, não possa mais superar a Vecchia Signora, que tem 93, nas duas últimas rodadas.
``Como vamos jogar nesta segunda-feira (5) com a Atalanta, acompanhamos a partida da Roma pela TV na concentração. Quando percebemos que a vitória do Catania era certa, começou grande festa, com direito a banho de champanhe na comissão técnica e diretoria´´, disse o jogador revelado pelo Corinthians e único brasileiro do elenco bianconero.
Em sua 10ª temporada no futebol europeu, nove delas na Itália, período em que atuou também pelo Verona, Genoa, Palermo, Livorno e Torino, Rubens Fernando Moedim comemora seu segundo título nacional.
``Fui contratado pela Juventus em 2012 e para mim é motivo de grande orgulho integrar o elenco de um clube dessa dimensão. Além disso, tive a felicidade de participar da conquista do Campeonato Italiano também no ano passado´´, lembrou o goleiro de 31 anos.
Mesmo após as comemorações pela conquista antecipada de mais um scudetto, Rubinho assegura que a equipe entrará em campo inteira para encarar a Atalanta, em casa, no complemento da 36ª rodada.
``A torcida fez a festa dela, mas a nossa teve que ser mais contida. Dormimos cedo e todo o grupo está inteiro para a partida de logo mais no Juventus Stadium´´, concluiu.
Fonte: Tática
Foto: divulgação Juventus FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário