quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Goleiro do Red Bull Brasil supera a marca de 400 minutos sem sofrer gol

O Red Bull Brasil, comandado pelo técnico Jair Picerni, garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação para a terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A vaga foi assegurada na última quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na goleada por 4 a 0 diante da lanterninha Matonense.

Na última rodada da segunda fase, no próximo domingo, às 10 horas, o Red Bull encara o eliminado Tupã, fora de casa, apenas para manter a liderança do Grupo 7 da Quarta Divisão. Mas o duelo tem caráter decisivo para o goleiro Luiz Fernando, que sofreu apenas um gol na segunda fase e chegou aos 418 minutos sem buscar a bola no fundo da rede.

- Esse número é fruto de um trabalho conjunto meu e da defesa. Nosso sistema defensivo foi bem nos últimos jogos e isso me ajudou a conquistar essa marca - afirmou o goleiro do Red Bull Brasil.

Luiz Fernando tem apenas 21 anos e atuou por 13 temporadas nas categorias de base do Corinthians, tendo sido o titular da equipe na Copa São Paulo de Juniores de 2007. No Red Bull Brasil desde o ano passado, o jogador destaca a evolução do time e acredita na conquista do acesso para a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

- Nós conseguimos a classificação por antecipação, mas sabemos que a dificuldade agora vai aumentar. Mesmo assim, estamos preparados - analisou Luiz Fernando.

Classificaçao do Grupo 7

1 - Red Bull - 11 pontos (classificado)
2 - Guaçuano - 9 pontos (classificado)
3 - Tupã - 4 pontos
4 - Matonense - 3 pontos

Última rodada - domingo - 10 horas

Matonense x Guaçuano
Tupã x Red Bull

Nenhum comentário: