segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Embalado na Série B, São Caetano apresenta novo reforço: o meia argentino Luna

O São Caetano estreia no returno da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, diante do Bragantino. E o Azulão tem motivos de sobra para esbanjar otimismo. Depois de amargar a lanterna da competição, a equipe subiu vertiginosamente de produção com o técnico Antonio Carlos Zago, entrou no G-4 na última rodada, mas, com a vitória do Ceará diante do América-RN, acabou terminando na excelente quinta posição, com 30 pontos.

Além de estar satisfeito com o desempenho do elenco, Antonio Carlos ainda ganhou mais um reforço da diretoria para disputar o segundo turno da Série B. Nesta segunda-feira à tarde, o Azulão apresentou o meia argentino Damián Luna, de de 24 anos, que começou a carreira no San Lorenzo, da Argentina; tinha os direitos federativos presos ao Independiente-ARG, mas estava emprestado ao Universidad Católica, do Chile.

O jogador rescindiu o seu contrato com o Independiente-ARG e assinou vínculo de três anos com o São Caetano. O jogador já participa do treinamento desta segunda-feira e aguarda apenas a regularização da sua documentação para ficar à disposição do técnico Antonio Carlos.

Nome: Damián Oscar Luna
Nascimento: 21/02/1985, em Buenos Aires
Peso: 70Kg
Altura: 1,75m
Clubes: San Lorenzo-ARG, Independiente-ARG e Universidad Católica-CHI.
Título: San Lorenzo (campeão da Copa Sul-Americana-2002)

Além de festejar o novo reforço, Antonio Carlos poderá contar com a força máxima na primeira rodada do returno da Série B. A tendência é que o time titular seja o mesmo que derrotou o Figueirense porn 2 a 0, na última sexta-feira, em Florianópolis.

Em busca da sétima vitória consecutiva, o Azulão deve ir a campo com Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Everton Ribeiro; Vandinho e Washington

- Estamos bem e jogaremos na nossa casa, mas depois de tantas vitórias o São Caetano passa a ser o adversário a ser batido. Com isso, somos mais visados pelos adversários. Daqui pra frente não tem mais jogo fácil e por isso temos que redobrar nossa atenção contra o Bragantino - afirmou o atacante Vandinho.

Nenhum comentário: