domingo, 23 de agosto de 2009

Red Bull, Santacruzense, Guaçuano, Palestra e Desportivo Brasil saem na frente na Quarta Divisão do Paulista

Começou a terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partir de agora os 12 clubes classificados, que foram divididos em três chaves com quatro equipes, jogam em sistema de ida e volta. Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros de cada chave e mais dois melhores terceiros colocados. E saíram na frente na primeira rodada Red Bull, de Campinas; Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo; Guaçuano, de Mogi Guaçu; Palestra, de São Bernardo do Campo; e Desportivo Brasil, de Porto Feliz.

No Grupo 13, o Red Bul, do técnico Jair Picerni, venceu o Lemense por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os gols foram marcados por Fabinho, Eydison e Cezar. Na mesma chave, a Santacruzense derrotou o Elosport por 2 a 0, gols de Giliard e João Gabriel.

Pelo Grupo 14, CAL Bariri e Taubaté empataram por 1 a 1 na sexta-feira. No domingo, o Guaçuano ganhou do Paulínia, que teve um jogador expulso, por 2 a 1. William colocou o time da casa na frente do placar, mas Maurão deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, no sufoco, Vinícius marcou o gol da vitória da equipe de Mogi Guaçu.

Já no Grupo 15, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil superou o Atlético Sorocaba por 1 a 0, gol de Erivelton. Melhor fez o Palestra, que mesmo atuando fora de casa, derrotou o Atlético de Mogi das Cruzes, que teve um jogador expulso, por 2 a 0, gols de Carlos Cadu.

GRUPO 13

1 - Red Bull - 3 pontos
Santacruzense - 3
3 - Elosport - 0
Lemense - 0

Jogos da primeira rodada:

Red Bull 3 x 0 Lemense
Santacruzense 2 x 0 Elosport

GRUPO 14

1 - Guaçuano - 3 pontos
2 - CAL Bariri - 1 ponto
Taubaté - 1
4 - Paulinia - 0

Jogos da primeira rodada:

CAL Bariri 1 x 1 Taubaté
Guaçuano 2 x 1 Paulinia

GRUPO 15

1 - Palestra - 3 pontos
Despotivo Brasil - 3
3 - Atlético Araçatuba - 0
Atlético de Mogi das Cruzes - 0

Jogos da primeira rodada:

Desportivo Brasil 1 x 0 Atlético Araçatuba
Atlético de Mogi das Cruzes 0 x 2 Palestra

Nenhum comentário: