segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Após o término do primeiro turno da Copa Paulista, o Noroeste troca de treinador mais uma vez

O Noroeste está totalmente sem rumo na temporada de 2009. Depois da fracassada campanha no primeiro semestre do ano, quando foi um saco de pancadas no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, o time acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão (Série A-2). E agora no segundo semestre, na disputa da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010, o clube continua perdido.

No último domingo, quando terminou o primeiro turno da Copa Paulista, o Noroeste fechou o seu desempenho na modesta quinta colocação, com apenas seis pontos em sete jogos. São sete pontos a menos que o quarto colocado, a Ferroviária, e 13 atrás do lo líder Sertãozinho.

Vale lembrar que garantirão classificação à segunda fase da Copa Paulista apenas os quatro primeiros colocados de cada chave.

Além de mostrar incompetência dentro de campo, fora das quatro linhas a diretoria do Noroeste também vem batendo cabeça. Tanto que o técnico Paulo Roberto, que havia sido contratado para fazer um trabalho visando não só a Copa Paulista, mas também a Segunda Divisão em 2010, pediu demissão e foi embora sem dar muitas satisfações.

No segundo turno da Copa Paulista, o Noroeste terá o terceiro treinador. Zé Rubens foi demitido para a chegada de Paulo Roberto, que agora abandonou o barco afirmando não ter concordado com algumas contratações que vinham sendo feito pela diretoria e não tinham a sua aprovação. Uma acusação grave, que mostra o quanto o clube de Bauru está sem rumo.

Os dirigentes correm atrás de um novo treinador para comandar o Noroeste no segundo turno da primeira fase da Copa Paulista.

Veja a classificação do Grupo 1 da Copa Paulista

1 - Sertãozinho - 19 pontos
2 - Linense - 16 pontos
3 - Rio Preto - 13 pontos
Ferroviária - 13
5 - Noroeste - 6 pontos
Catanduvense - 6
7 - Mirassol - 4 pontos
América - 4

Confiram a dança dos treinadores da Copa Paulista:

1 - Rio Branco - saiu Rotta e chegou Ademir Fonseca
2 - Noroeste - saiu Zé Rubens e chegou Paulo Roberto
3 - América - saiu Carlos Rossi. Xande Marques, do sub 17, foi efetivado no cargo
4 - União Barbarense - saiu Gilson Granzotto e chegou Carlos Rabello
5 - Flamengo - saiu Rafael Andrade e chegou Edmilson de Jesus
6 - Catanduvense - saiu Agnaldo Liz. O auxiliar Edinho foi efetivado no cargo
7 - Itapirense - saiu Wagner dos Anjos e chegou Lenilson Freire
8 - São José - saiu Rincón e assumiu Jefferson Felix
9 - Portuguesa Santista - saiu Edson Maeler e assumiu Wagner dos Anjos
10 - Noroeste - saiu Paulo Roberto

Nenhum comentário: