sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Santo André contrata experiente atacante Fábio Júnior, que estava no Brasiliense-DF

O Santo André segue reforçando o elenco para escapar do rebaixamento na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de contratar o zagueiro Cris, com passagens pelo Bragantino e Brasiliense, que já virou titular; e do atacante Malaquias, ex-Bragantino e Paraná Clube, a diretoria voltou a apostar em jogadores experientes.

O novo reforço do Santo André é o experiente atacante Fábio Júnior, de 31 anos, que estava defendendo o Brasiliense-DF na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já atuou no Cruzeiro, Palmeiras e Roma, da Itália; entre diversos clubes.

Fábio Júnior chega a pedido do técnico Gallo para entrar firme na briga por uma vaga no comando do ataque do Santo André. Ele fez seis gols na Série B e era o artilheiro do Brasiliense na competição.

Além de Fábio Júnior, também foram apresentados no Santo Abndré o zagueiro Rogério e o lateral esquerdo Ávine, ambos ex-Bahia.

Após vencer o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, no Rio de Janeiro, na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o Santo André escapou da zona do rebaixamento. E para seguir subindo na tabela de classificação, o desafio neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, será diante do Coritiba.

A partida entre Santo André e Coritiba será transmitida ao vivo pelo PFC. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários e a Joanna de Assis nas reportagens. A coordenação será de Osvaldo Bello.

Confira a ficha técnica dos reforços andreenses:

Nome completo: Fábio Júnior Pereira
Nascimento: 20/11/1977
Naturalidade: Manhuaçu (MG)
Altura: 1,86 m
Posição: Atacante
Clubes: Democrata (MG), Cruzeiro (MG), Roma (Itália), Palmeiras (SP), Vitória Guimarães (Portugal), Kashima Antlers (Japão), Al Wahdah (Emirados Árabes Unidos), Bochum (Alemanha), Hapoel Tel Aviv (Israel), Bahia (BA) e Brasiliense (DF)

Nome completo: Ávine Junior Cardoso
Nascimento: 21/02/1988
Altura: 1,70m
Naturalidade: Aimorés (MG)
Posição: Lateral esquerdo
Clubes: Bahia (BA)

Nome completo: Rogério Ferreira Sodré
Nascimento: 28/08/1981
Altura: 1,79m
Naturalidade: Cachoeira (BA)
Posição: Zagueiro
Clubes: Ipitanga (BA), Greuther Fürth (Alemanha) e Bahia (BA)

Nenhum comentário: