quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Flamengo e Catanduvense definem o treinador para a sequência da Copa Paulista de Futebol

Flamengo e Catanduvense já definiram o nome do novo treinador para trabalhar na sequência da Copa Paulista de Futebol. Enquanto o clube da cidade de Guarulhos preferiu apostar no retorno de Edmilson de Jesus, a equipe de Catanduva decidiu acreditar na efetivação do auxiliar técnico Edinho.

Edmilson de Jesus iniciou o trabalho no comando do Flamengo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano. Mas ele deixou o clube no final do mês de março e seguiu para o rival São José, que havia feito uma proposta financeira melhor. Mas o time de São José dos Campos bateu na trave na fase decisiva e não conseguiu garantir o acesso à Primeira Divisão.

A tarefa do novo treinador do Flamengo não será nada fácil. A time é o saco de pancadas do Grupo 4, com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos. Ele estreia no próximo domingo, às 11 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, diante da Portuguesa Santista.

No Catanduvense, a diretoria confirmou a efetivação do auxiliar Edinho no comando do time. Além disso, a diretoria anunciou as contratações do goleiro Luciano e do meia Marcos Aurélio, que já estão inscritos na FPF e poderão atuar na partida diante do Sertãozinho, nesta sexta-feira, às 20h30, fora de casa.

A situação do Catanduvense é desesperadora no Grupo 1. A equipe disputou apenas quatro jogos, perdeu todos e ocupa a lanterninha da chave.

Confiram a dança dos treinadores da Copa Paulista:

1 - Rio Branco - saiu Rotta e chegou Ademir Fonseca
2 - Noroeste - saiu Zé Rubens e chegou Paulo Roberto
3 - América - saiu Carlos Rossi. Xande Marques, do sub 17, foi efetivado no cargo
4 - União Barbarense - saiu Gilson Granzotto e chegou Carlos Rabello
5 - Flamengo - saiu Rafael Andrade e chegou Edmilson de Jesus
6 - Catanduvense - saiu Agnaldo Liz. O auxiliar Edinho foi efetivado no cargo
7 - Itapirense - saiu Wagner dos Anjos e chegou Lenilson Freire

Nenhum comentário: