terça-feira, 11 de agosto de 2009

Após fiasco na Série D do Brasileiro, Luiz Carlos Martins deixa o comando do Mirassol

Foi decepcionante a campanha do Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe acabou sendo eliminada logo na primeira fase da competição, com resultados inexpressivos dentro e fora de casa. Em seis partidas, o time colecionou três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Tamanha decepção provocou a demissão do técnico Luiz Carlos Martins.

Apesar da campanha fraca ao longo da primeira fase da Série D do Brasileiro, o Mirassol chegou na última rodada precisando vencer, dentro de casa, o Uberlândia-MG, para se classificar. Mas levou um vareio de bola e apanhou por 3 a 0, para desespero de sua torcida.

Após analisar o trabalho de Luiz Carlos Martins, a diretoria entendeu que não valia a pena mantê-lo no elenco para disputar a Copa Paulista de Futebol. O auxiliar técnico Betinho seguirá no comando da equipe na competição estadual, enquanto diversos jogadores também serão dispensados.

Para reduzir custos, além do técnico Luiz Carlos Martins, auxiliar Paulinho Amaral também deixou o Mirassol. O elenco, que contava com mais de 40 jogadores para disputar a Série D do Brasileiro e a Copa Paulista, também está sendo enxuto.

Já deixaram o clube o atacante Gilson Carvalho, o goleiro Luiz Muller, os laterais Thiago Lima e Romulo, os zagueiros Ronaldo, Moreira e Danilo e o meia Muriel. E novas dispensas acontecerão nos próximos dias.

Os jogadores do Mirassol que se destacarem na Copa Paulista de Futebol serão mantidos no elenco para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2010.

O Mirassol volta a campo na Copa Paulista nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para encarar o lanterninha Catanduvense, pelo Grupo 1. A partida, válida pela quarta rodada, foi adiada para ajudar o clube durante a participação na Série D do Brasileiro.

Nenhum comentário: