quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bragantino encara duelo contra o vice-líder Atlético-GO como decisão de campeonato

O Bragantino estreou com derrota na primeira rodada do returno da Série do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, a equipe perdeu por 3 a 0 para o São Caetano, que pulou para a quinta colocação, um ponto atrás do Ceará, que está no G-4. Mas a volta por cima pode ser conseguida rapidamente. Basta o Massa Bruta derrotar o vice-líder Atlético-GO, sábado, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, que volta a sonhar com o acesso à Primeira Divisão.

O lateral direito Diego Macedo será a única novidade no Bragantino diante do Atlético-GO. O jogador cumpriu suspensão e retorna à sua posição de origem. Ele entra no lugar do zagueiro Marcelo Godri, que jogou improvisado no setor na partida contra o São Caetano e foi expulso ainda no primeiro tempo.

O técnico Marcelo Veiga comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira e optou por esta alteração. Com isso Kadu, Carlinhos e Robson serão mantidos como trio de zagueiros para o importante compromisso do Massa Bruta, que busca reabilitação.

- Perdemos o Marcelo Godri, mas o Diego Macedo está de volta. Não devo fazer mais nenhuma alteração. O jogo contra o Atlético-GO será importante porque vamos enfrentar o vice-líder da competição. É uma equipe muito bem montada e que vai ser difícil de ser batida - explicou o treinador do Bragantino.

Na rodada do meio de semana, apesar da derrota, o Bragantino foi beneficiado pelos demais resultados e não perdeu nenhuma posição dentro da competição. Permanece em oitavo lugar, com 29 pontos, e apenas quatro do G-4, que são os clubes que conseguem o acesso à Série A em 2010.

Um comentário:

Saulo disse...

O Braga precisa vencer esse jogo.