sexta-feira, 14 de agosto de 2009

São José aposta em preparador físico para comandar a equipe na Copa Paulista no lugar de Rincón

O preparador físico Jefferson Felix será o treinador do São José na sequência da Copa Paulista de Futebol. Por enquanto, ele assume o cargo interinamente e comanda a equipe na partida contra o Palmeiras B, domingo, às 11 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na última rodada do primeiro turno do Grupo 4.

A diretoria do São José entende que Jefferson Felix conhece o elenco e pode acumular os cargos até o final da Copa Paulista. Mas, em princípio, ele ficará no comando em caráter experimental ocupando a vaga do colombiano Freddy Rincón, demitido na última segunda-feira.

Na partida contra o Palmeiras B, o técnico Jefferson Felix poderá promover a estreia do atacante Luciano Fonseca. O atacante Soni, absolvido no julgamento do TJD, também ficará à disposição.

O elenco do São José também está sendo reformulado. Depois de dispensarem o zagueiro Belém e o atacante Éder, a diretoria da Águia do Vale colocou em disponibilidade mais três atletas: os meias Ítalo e Everton e o atacante Rafael Motta.

Nesta semana, o São José recebeu mais três jogadores, que ficarão no clube para um período de avaliação. São eles os laterais esquerdo Thiago Oliveira, ex-Boa Vista, da Quarta Divisão; e Marcio Borges, ex-Ituano, ambos com 20 anos; e o meia Dodô, de 26 anos, que defendeu o Força, de Caieiras; na Terceira Divisão do Campeonato Paulista.

Classificação do Grupo 4

1 - Juventus - 13 pontos
2 - Pão de Açúcar - 11 pontos
3 - São Bernardo - 10 pontos
4 - Grêmio Osasco - 9 pontos
5 - Portuguesa Santista - 7 pontos
6 - Palmeiras B - 6 pontos
7 - Flamengo - 5 pontos
8 - São José - 4 pontos

Nenhum comentário: