quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Abraão deixa o Paulista na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro e vai jogar no futebol japonês

O atacante Abraão, que sofreu inúmeras lesões ao longo da primeira fase e pouco ajudou o Paulista na Série D do Campeonato Brasileiro, está fora dos planos para a segunda fase. Antes mesmo do primeiro jogo decisivo diante do Macaé-RJ, neste domingo, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o jogador foi emprestado para o Bellmare Hiratsuka, do Japão.

A diretoria do Paulista acertou o empréstimo de Abraão até dezembro deste ano. O atacante, que só disputou duas partidas na Série D do Brasileiro, embarca para o Japão no sábado e já não treina com os companheiros.

Abraão tem uma bela história no Paulista. Ele estava no elenco campeão da Copa do Brasil em 2005. Ele foi o primeiro jogador do tradicional clube de Jundiaí que fez o primeiro gol em partidas oficiais, na Libertadores de 2006, e nos últimos dois anos deixou a equipe para sucessivos empréstimos.

Enquanto Abraão deixa o Paulista, o zagueiro Dema, o novo reforço do clube, poderá atuar diante do Macaé-RJ. O nome do jogador já consta Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

- Me sinto muito bem. Só estou aguardando a decisão do técnico Armando Bracali. Vou respeitar o que ele decidir - afirmou Dema, ao site oficial do Paulista.

Já os laterais Julinho e Serrano, recuperados de lesões, também estarão à disposição para encarar o Macaé-RJ, no primeiro jogo do mata-mata decisivo da segunda fase da Série D do Brasileiro.

Em busca do apoio da torcida, a diretoria do Paulista está fazendo uma promoção para lotar o Jaime Cintra no domingo. Os torcedores que comparecerem ao estádio com a camisa do clube pagarão apenas R$ 5,00 no ingresso de arquibancada.

Nenhum comentário: