quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em recuperação na Copa Paulista, Ituano pretende mostrar um belo futebol dentro de casa

O Ituano vem de uma sequência de quatro jogos invictos, com duas vitórias e dois empates. Empatou por 2 a 2 com o Uberaba, em Uberaba, na despedida da Série D do Campeonato Brasileiro; empatou em 1 a 1 com o Campinas, e venceu o União Barbarense por 2 x 0 e a Ponte Preta B por 1 a 0 no último domingo.

Os quatro jogos foram disputados fora de casa. Depois de 24 dias, a equipe voltará a jogar no estádio Novelli Júnior, em Itu, diante da sua torcida. No domingo, às 11 horas, o Ituano recebe o Votoraty, pela segunda rodada do returno do Grupo 3 Copa Paulista de Futebol.

- Precisamos apagar a má imagem que deixamos nos últimos jogos em casa, nas derrotas para o Atlético Sorocaba, na Copa Paulista; e diante do Mirasso, na Série D do Brasileiro - ressaltou o técnico Mazola.

Com uma semana para trabalhar, Mazola realizou na última quarta-feira um jogo treino com os jogadores que não estavam sendo utilizados e com aqueles que estão voltando de lesão. Voltaram nesta partida Alan, Angelo e Tiago.

- Eles estiveram bem no jogo. Não sentiram e, a princípio, estarão à disposição para o jogo de domingo - confirmou Mazola, que também poderá contar com o lateral Ricardo, que cumpriu suspensão automática.

Ainda seguem fazendo tratamento no departamento médico, os jogadores Picon, Hugo e Deyvis. “Eles ainda vão demorar um pouco mais para voltar a atuar”, avaliou o treinador.

Com 11 pontos e ocupando a quarta posiçã, o Ituano luta pela classificação à segunda fase da Copa Paulista, o que faz o técnico Mazola comemorar o momento da equipe.

- Com mais tempo para trabalhar, os jogadores se recuperando de lesão e a equipe vindo de bons resultados, o momento é bom. Estamos embalando - analisou Mazola, que reconhece dificuldades na partida de domingo. “O Votoraty é candidato direto por uma das quatro vagas. Eles já estão se preparando para a A-2 do ano que vem. Será um jogo complicado”, emendou.

Nenhum comentário: