terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atlético-PR tem reforço na zaga para encarar vice-líder Atlético-MG

O Atlético Paranaense tem pela frente o více-líder da Série A. E para medir forças com o Atlético Mineiro, o comandante Milton Mendes conta com o reforço na zaga, o retorno do titular Kadu, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro sabe da dificuldade do compromisso. Ainda mais por se tratar de jogo na casa do adversário. Kadu, no entanto, projeta um duelo equilibrado, relembrando o encontro do primeiro turno.

``Acredito que não fuja muito daquele duelo. Foi partida muito complicada, difícil, onde as duas equipes tiveram chances. Mas nós aproveitamos, fizemos 1 a 0 e vencemos. As duas equipes se conhecem bem e sabem do potencial uma da outra´´, afirmou o jogador, titular naquele compromisso.

Com a boa campanha até aqui, Kadu acredita que a equipe do Atlético-PR não deve alterar sua forma de atuar. O time, inclusive, tem a possibilidade de entrar no G-4, já que está a apenas um ponto do quarto colocado.

``Temos que ter a mesma postura de sempre. É repetir o trabalho que o Milton faz muito bem na semana. Nossa diferença para o Atlético Mineiro é de nove pontos e, se nos postarmos corretamente, aproveitando as oportunidades, podemos encurtar essa distância´´, finalizou.

Os Atléticos medem força nesta quarta-feira, às 21 horas, no Independência.




Fonte: AV

Nenhum comentário: