sábado, 5 de setembro de 2015

Chapecoense acredita em decisão no duelo contra Ponte Preta

A campanha da Chapecoense no turno do Campeonato Brasileiro foi bastante positiva. O time do Oeste de Santa Catarina ficou sempre no G-10 da competição, porém, o returno não começou bem para o time catarinense, que vem de três derrotas consecutivas na competição e caiu para o 12º lugar na tabela de classificação da Série A.

Distante apenas cinco pontos da zona de rebaixamento, o sinal de alerta foi ligado na Chapecoense. Pelo menos é o que garante o volante Wanderson, que tem quase 200 jogos pelo clube do Oeste.

``Tínhamos gordura construída no turno, porém, com essa sequência de resultados negativos o sinal amarelo está aceso. Não podemos mais bobear. A reação precisa ser imediata´´, opinou o dono da camisa 5 do Verdão.

O próximo compromisso da Chapecoense será neste domingo (6/9), às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó, diante da Ponte Preta, que está em 13º lugar com um ponto a menos que o Verdão do Oeste.

Diante deste cenário, Wanderson acredita num duelo de seis pontos e aposta na força do alviverde em casa para iniciar uma reação.

``Temos que projetar a vitória de todas as formas para voltar a confiança de todos e para dar tranquilidade visando o resto do campeonato. A vitória contra a Ponte é fundamental, pois é um concorrente direto e estamos jogando em casa, onde somos muito fortes, apesar que diante do Corinthians deixamos cair um pouco da nossa pegada. Temos que voltar a vencer com postura de time brigador, que não desiste nunca´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: